Captcha
Jogar

Aviso Legal


Dragon Ball Game é um site de fãs, não tendo nenhuma relação com qualquer série ou personagem citado no site, bem como nenhuma participação em qualquer etapa de produção ou comercialização da série.

O sistema de jogo baseado em WEB Dragon Ball Game foi desenvolvido por uma equipe de fãs de Dragon Ball, sendo gratuito e sem fins lucrativos, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem prévio aviso. Todos os direitos relativos ao sistema de jogo baseado em WEB Dragon Ball Game, bem como os de utilização do software e de sua base de dados, são de propriedade da referida equipe, nos termos dos art. 1º e 2º da Lei Brasileira de Proteção ao Software – Lei Federal n.º 9.609/98. O objetivo do site é a divulgação do anime/mangá como fonte de cultura para o público em geral, nos termos do art. 215 da Constituição Federal de 1988 da República Federativa do Brasil, respeitados os respectivos direitos autorais, de propriedade do criador Masashi Kishimoto.

Todas as imagens, logotipos e nomes do anime supracitado são marcas registradas de seu criador, pelo que o uso de “screenshots” dos personagens e eventuais referências à série não constitui ofensa aos direitos autorais dos proprietários da série, nos termos do art. 46, inciso VIII da Lei Brasileira de Direitos Autorais – Lei Federal n.º 9610/98, e art. 13 do Acordo Internacional sobre Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados ao Comércio (TRIPS – Trade Related Aspects of Intellectual Property Rights).

Para todas as questões relacionadas ao servidor no qual a mídia específica ao jogo é disponibilizada, informações originadas deste servidor residem em um sistema de computador financiado pela equipe de fãs responsável pelo sistema de jogo e/ou terceiros a ela associados, podendo a utilização deste sistema ser monitorada para fins de segurança. Todo acesso não autorizado a este sistema, por quaisquer meios, é proibido, e o infrator está sujeito às sanções penais cabíveis – sem prejuízo da responsabilização civil e consequente indenização por perdas e danos, nos termos dos arts. 186, 187 e 927, todos do Código Civil Brasileiro de 2002.

Em nenhuma hipótese poderá o site Dragon Ball Game, bem como sua equipe responsável ou quaisquer pessoas ou sites relacionados a este, serem responsabilizados por qualquer usuário ou parte legitimada pela ocorrência de quaisquer danos diretos, indiretos, potenciais ou outros danos conseqüentes da utilização deste site ou qualquer de seus links, estando cientes desde já da possibilidade – ainda que tomadas todas as diligências necessárias ao bom funcionamento do programa por parte da equipe – da ocorrência de tais danos.

Qualquer tipo de arrecadação ou doações feitas ao Dragon Ball Game serão revertidas em melhorias ao site, divulgação deste e do anime, em observância ao projeto não ter quaisquer fins lucrativos.

Ao continuar o acesso ao Dragon Ball Game, você está expressamente concordando com todos os avisos e condições de uso citadas no site, bem como com todos os termos supracitados, afirmando ainda que você preenche os requisitos estabelecidos em Lei sobre o conteúdo e utilização deste site.